POLÍTICA DE TROCA — VOGUE SHOPP

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

As trocas e devoluções obedecem a legislação vigente, descrita no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e serão aplicadas para vendas através do canal online.

Condições para efetuar troca por defeito:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Se o produto foi usado, mas apresentou algum defeito de fábrica, a troca pode ser feita em até 7 dias depois da compra. O produto deverá ser inspecionado pela equipe de serviço técnico para validar a causa do defeito.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo Whatsapp ou pelo e-mail [email protected]

Trocas e Devoluções por Arrependimento:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

A. O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO.

B. É OBRIGATÓRIO QUE OS PRODUTOS ESTEJAM COM SUAS ETIQUETAS E LACRES ORIGINAIS INTACTOS.

C. O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO EM UMA EMBALAGEM LACRADA QUE O PROTEJA ADEQUADAMENTE CONTRA AVARIAS DURANTE O TRANSPORTE.

D. O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR QUALQUER AVARIA OU INDÍCIO DE USO, LAVAGEM OU MODIFICAÇÃO PELO CLIENTE.

E. O CUSTO DO ENVIO DE DEVOLUÇÃO SERÁ NOSSO, ATRAVÉS DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM.

F. O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ SUBMETIDO À ANÁLISE DE QUALIDADE DA LOJA APÓS SUA CHEGADA AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. APÓS ANÁLISE, VOCÊ SERÁ NOTIFICADO DO PROCESSO DE RESTITUIÇÃO DO VALOR.

Importante!

Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras, ranhura em acessórios, peça lavada e etc). Neste caso, a LOJA VOGUE SHOPP fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

 

Como Realizar uma Troca ou Devolução

 

Veja abaixo o passo a passo:

ACESSE A NOSSA LOJA HTTPS://WWW.VOGUESHOPP.COM.BR/

ACESSE A SUA CONTA COM O USUÁRIO E SENHA PREVIAMENTE CADASTRADO.

CLIQUE EM TROCAS E DEVOLUÇÕES.

SELECIONE OS ITENS QUE DESEJA DEVOLVER, OPTANDO POR “DEVOLVER”. NÃO É NECESSÁRIO PREENCHER UMA SOLICITAÇÃO PARA CADA PRODUTO, VOCÊ PODERÁ SELECIONAR EM UMA ÚNICA SOLICITAÇÃO TODOS OS PRODUTOS QUE DESEJA DEVOLVER.

SELECIONE O MOTIVO PELO QUAL ESTÁ REALIZANDO A DEVOLUÇÃO E ADICIONE COMENTÁRIOS SE HOUVER, E CLIQUE EM “CONTINUAR”.

CLIQUE NA OPÇÃO DE “CORREIOS” PARA GERAR O CÓDIGO DE ENVIO DA DEVOLUÇÃO AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO E EM CONTINUAR. CONFIRME AS INFORMAÇÕES E FINALIZE.

Ao final do processo você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Caso não receba o e-mail em até 24 horas úteis, acione o nosso atendimento para que possamos verificar e evitar que você perca o prazo.

Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 15 dias úteis. Estando dentro dos padrões de devolução será enviado para o seu e-mail o prazo para efetivação do estorno.

O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.

Caso possua qualquer dificuldade em utilizar nosso sistema, você poderá entrar em contato através do Whatsapp ou pelo e-mail [email protected] de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.